Auditoria e Consultoria Web

Os websites e aplicações web têm vindo a tornar-se cada vez mais complexos, acompanhando a evolução da tecnologia e metodologia do desenvolvimento web.

Os websites outrora (mais ou menos) estáticos, transformaram-se hoje em experiências extremamente ricas e interactivas.

4234234

1

Auditoria Web

Análise técnica e diagnóstico ao canal tecnológico (website, aplicação ou outro) utilizado como veículo do negócio. Esta fase de auditoria tem por objetivo identificar e classificar os aspetos que poderão contribuir positivamente e os outros que necessitam de receita.

 

 

 

Consultoria web

A abordagem começa na relação entre o diagnóstico realizado ao website/ aplicação web ou mobile com base em variáveis nucleares, e os objetivos do negócio. Desta primeira fase resultam uma série de dados que nos permitirão delinear um plano estratégico objetivo, com medidas claras sobre a tecnologia mais adequada, arquitectura de informação, eventuais recursos externos a adotar, definição do design visual e funcional a implementar, podendo ainda incluir toda a estratégia de marketing digital, estratégia de conteúdos, tipografia, entre outros aspectos com impacto significativo na promoção da melhor experiência de utilizaçãoweb e, consequentemente, na conversão dos objectivos do seu projecto web ou mobile.

© 2016 iMercado. Todos os direitos reservados.

TOPO